Salário: Motociclista em Brazil

O nível do salário médio nos últimos 12 meses: Motociclista em Brazil

O gráfico de barras mostra a variação dos salários médios por profissão Motociclista em Brazil.

Selecione as opcoes

A distribuição de vagas de trabalho Motociclista nas regioes

Como você pode ver no diagrama em Brazil o maio número de oportunidade de vagas de trabalho Motociclista são abertos em Rio de Janeiro Em segundo lugar é São Paulo, no terceiro é Goiás.

Classificação de regioes Motociclista pela faixa salarial para profissao Brazil

De acordo com a estatística do nosso site, a profissão Motociclista é mais bem paga em Paraíba. O salário médio é de 1501 BRL. A seguir estão Bahia, e São Paulo.

O número de vagas de profissão Motociclista em % por faixas salariais em Brazil

Em 29/06/17 por profissão Motociclista em Brazil 22 vagas foram abertas. Por 59.1% apontado pelos empregadores 800 - 1 000 BRL o salario. 18.2% anúncios com 1 400 - 1 600 BRL salário, e 13.6% anúncios com 1 600+ BRL salário.

Classificação de trabalhos semelhantes pelo nível salarial no Brazil

Entre profissões semelhantes em Brazil o mais bem paga é Motorista Executivo. De acordo com o nosso site, o salário médio é de 2275 BRL. Em segundo lugar é Motorista Bitrem com um salário de 1748 BRL, terceiro - Motorista Carreteiro com um salário é de 1558 BRL.

Vagas similares

Vendedor externo motociclista
Confidencial, jardim são paulo, são paulo
Motociclista
Assistec Controle de Pragas, Belo Horizonte, Minas Gerais
Motociclista
Assistec Controle de Pragas, Belo Horizonte, Minas Gerais

Pesquisa de usuário no nível de salários

SEU SALARIO
No dia 16 de junho de 2015 a equipe do Jobtonic.com.br lançou um inquérito sobre o nível dos salários dos usuários. O objetivo é determinar o nível de salários da maior parte da população. Esperamos sua participação ativa e informações adequadas.

Indique o seu nivel de salario

Participe no inquérito da equipe do Jobtonic.com.br. O objetivo é determinar a validade de um salário indicado no nosso site. Para participar no inquérito é necessário indicar sua cidade, profissão e nível salarial.