Salário: Atendimento Ao Cliente em Brazil

O nível do salário médio nos últimos 12 meses: Atendimento Ao Cliente em Brazil

O gráfico de barras mostra a variação dos salários médios por profissão Atendimento Ao Cliente em Brazil.

Selecione as opcoes

A distribuição de vagas de trabalho Atendimento Ao Cliente nas regioes

Como você pode ver no diagrama em Brazil o maio número de oportunidade de vagas de trabalho Atendimento Ao Cliente são abertos em São Paulo Em segundo lugar é Rio de Janeiro, no terceiro é Rio Grande do Sul.

Classificação de regioes Atendimento Ao Cliente pela faixa salarial para profissao Brazil

De acordo com a estatística do nosso site, a profissão Atendimento Ao Cliente é mais bem paga em Minas Gerais. O salário médio é de 1327 BRL. A seguir estão Goiás, e Paraná.

Classificação de trabalhos semelhantes pelo nível salarial no Brazil

Entre profissões semelhantes em Brazil o mais bem paga é Coordenador Call Center. De acordo com o nosso site, o salário médio é de 2751 BRL. Em segundo lugar é Gerente Call Center com um salário de 2126 BRL, terceiro - Supervisor de telemarketing com um salário é de 1500 BRL.

Vagas similares

Atendimento ao cliente
ACAL Negócios Imobiliários, porto alegre, rio grande do sul
Atendimento ao cliente
SELLETO RH, rio de janeiro, rio de janeiro
Atendimento ao cliente
SELLETO RH, rio de janeiro, rio de janeiro
Atendimento ao cliente
Luandre, jardim são paulo, são paulo
Atendimento ao cliente
Confidencial, ribeirão preto, são paulo

Pesquisa de usuário no nível de salários

SEU SALARIO
No dia 16 de junho de 2015 a equipe do Jobtonic.com.br lançou um inquérito sobre o nível dos salários dos usuários. O objetivo é determinar o nível de salários da maior parte da população. Esperamos sua participação ativa e informações adequadas.

Indique o seu nivel de salario

Participe no inquérito da equipe do Jobtonic.com.br. O objetivo é determinar a validade de um salário indicado no nosso site. Para participar no inquérito é necessário indicar sua cidade, profissão e nível salarial.