Salário: Coordenador de recursos humanos em Brazil

O nível do salário médio nos últimos 12 meses: Coordenador de recursos humanos em Brazil

O gráfico de barras mostra a variação dos salários médios por profissão Coordenador de recursos humanos em Brazil.

Selecione as opcoes

A distribuição de vagas de trabalho Coordenador de recursos humanos nas regioes

Como você pode ver no diagrama em Brazil o maio número de oportunidade de vagas de trabalho Coordenador de recursos humanos são abertos em São Paulo Em segundo lugar é Minas Gerais, no terceiro é Santa Catarina.

Classificação de regioes Coordenador de recursos humanos pela faixa salarial para profissao Brazil

De acordo com a estatística do nosso site, a profissão Coordenador de recursos humanos é mais bem paga em São Paulo. O salário médio é de 5250 BRL. A seguir estão Sergipe, e Rio de Janeiro.

O número de vagas de profissão Coordenador de recursos humanos em % por faixas salariais em Brazil

Em 07/12/16 por profissão Coordenador de recursos humanos em Brazil 25 vagas foram abertas. Por 40% apontado pelos empregadores 2 800 - 3 600 BRL o salario. 32% anúncios com 3 600 - 4 400 BRL salário, e 16% anúncios com 4 400 - 5 200 BRL salário.

Classificação de trabalhos semelhantes pelo nível salarial no Brazil

Entre profissões semelhantes em Brazil o mais bem paga é Gerente de recursos humanos. De acordo com o nosso site, o salário médio é de 12834 BRL. Em segundo lugar é Auxiliar do departamento do pessoal com um salário de 5400 BRL, terceiro - Supervisor de recursos humanos com um salário é de 4917 BRL.

Pesquisa de usuário no nível de salários

SEU SALARIO
No dia 16 de junho de 2015 a equipe do Jobtonic.com.br lançou um inquérito sobre o nível dos salários dos usuários. O objetivo é determinar o nível de salários da maior parte da população. Esperamos sua participação ativa e informações adequadas.

Indique o seu nivel de salario

Participe no inquérito da equipe do Jobtonic.com.br. O objetivo é determinar a validade de um salário indicado no nosso site. Para participar no inquérito é necessário indicar sua cidade, profissão e nível salarial.