Para aumentar suas chances de encontrar um emprego adequado, complete a "cidade"
São Paulo
Analista de suporte pleno Atuará com a resolução de incidentes em sistemas de back office e front office dos clientes Execução de testes ... Descrição completa
Barueri, SP, Brazil
Agente de Service Desk(v1456638)Código da vaga:v1456638Nível hierárquico:Auxiliar/Operacional Descrição completa
Barueri,São Paulo
1. Monitora o desempenho da Operação de Field Service local em relação ao SLA ou KPI. Reconhece qualquer divergência de plano aceitável e recomenda um caminho ... Descrição completa
Barueri,São Paulo
Agente de service desk Irá realizar atendimento de help desk, atendimento ao usuário para resolução de problemas de software. Prestar ... Descrição completa
Barueri, SP, Brazil
Coordenador Operacional EUS (v1473385)Código da vaga:v1473385Nível hierárquico:Supervisão/Coordenação Descrição completa
Barueri,São Paulo
Responsabilidades: Resolução de incidentes em sistemas de back office e front office dos clientes; ... Descrição completa
São Paulo
Gerente de contas Irá superar metas de vendas e rentabilidade, desenvolver planos e projetos de crescimento, conquistar participação de mercado e ... Descrição completa
São Paulo,SP,Brazil
Analista de Infraestrutura Jr (v1463265)Código da vaga:v1463265Nível hierárquico:Júnior/Trainee Descrição completa
São Paulo
Garantir que a infraestrutura da empresa esteja adequada à execução dos trabalhos dos demais colaboradores da empresa e, caso algo necessite de manutenção, ... Descrição completa
Barueri, SP, Brazil
Analista de Suporte Jr. (v1472581)Código da vaga:v1472581Nível hierárquico:Júnior/TraineeLocal: Descrição completa
São Paulo
Atividades: *Análise e suporte à resolução de problemas relacionados a sistemas em ambiente Java/Web e Progress (não é ... Descrição completa
Barueri,São Paulo
-Realizar atendimento de help desk, atendimento ao usuário para resolução de problemas de software. -Registrar ... Descrição completa
São Paulo
Descrição das atividades: 1.Atendimento de chamados nas dependências do cliente; 2. Seguir as ... Descrição completa